|
|
|










Saiu a lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2012 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Os nomes dos classificados no processo de seleção podem ser conferidos no site resultadovestibular.pucpr.br.
A lista de espera sai em 21 de outubro, enquanto a consulta ao escore está prevista para ser liberada entre os dias 24 e 26 de outubro.
A instituição colocou em disputa 9.970 vagas, distribuídas entre 66 cursos de graduação tradicional e tecnológica, oferecidos nos campi das cidades de Curitiba, Londrina, São José dos Pinhais, Maringá e Toledo. As opções mais disputadas foram Medicina, Direito, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, que receberam a maior parte das 21.892 inscrições.
Os novos calouros farão as matrículas em duas etapas. No caso dos selecionados através do vestibular tradicional, é preciso acessar o site www.pucpr.br/vestibular, entre os dias 20 e 24 de outubro, imprimir o contrato e pagar o boleto referente à 1ª parcela do curso. Do dia 24 ao dia 28 de outubro, eles devem comparecer ao campus para o qual foram aprovados e procurar o Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA), levando o CPF, a identidade e o comprovante de escolaridade.
Já aqueles que foram aprovados no vestibular social devem entregar à PUCPR, até o dia 22 de outubro, a documentação citada no edital. Entre 24 e 28 de outubro, eles irão confirmar a matrícula diretamente no campus onde é ministrado o seu curso, levando os documentos ao SIGA.
Mais informações no Blog do Vestiba PUCPR.
Por André Gonçalves
Artigos similares:
- Lista de Aprovados Vestibular 2010 UEA
- Resultado do Vestibular UNESP Meio de ano 2010 – Lista de Aprovados
- Unicamp 2009 – RESULTADO e APROVADOS no Vestibular
- Vestibular de Inverno 2010 – PUC-SP divulga Oitava Lista de Chamada
- Vestibular 2011 Unesp – Lista de aprovados na 7ª chamada
- Projeto de Lei – Critério Social de Desempate para Aprovados em Vestibular

