Concurso Caixa Econômica Federal 2012 – Técnico Bancário Novo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Caixa Econômica Federal realizará através da Fundação Cesgranrio um concurso público com vistas para cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, setor administrativo, de nível médio de escolaridade.

A remuneração será de R$ 1.744,00 mensais para uma jornada de 30 horas semanais trabalhadas.

O cargo ainda contará com benefícios como participação nos lucros e nos resultados, plano de saúde, plano de providência complementar, vale-alimentação e vale-refeição (auxílio cesta).

A realização do concurso contará com avaliações teóricas e exames médicos de caráter eliminatório.

     





As inscrições deverão ser realizadas através da internet pelo site da Fundação Cesgranrio até o dia 13 de março de 2012.

O candidato deverá confirmar sua inscrição e imprimi-la a partir do dia 18 de abril no site da Fundação Cesgranrio, onde deverá constar todos os seus dados pessoais e informações a respeito do certame tais como horário e local de realização das provas, número de inscrição, polo de opção, macropolo e data.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 37.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 22 de abril de 2012.

Por Daniela Almeida da Silva

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Por Favor, gostaria muito de saber que horas de hoje sai o resultado do concurso da Caixa Econômica, ficaria muito grata se alguem me respondesse, Obrigado!

  2. manoel escreveu:

    QUERO SABER O RESULTADO DO CONCURSO DA CAIXA

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)