Câmara Municipal de Vargem Alegre (MG) abre Novo Concurso Público



  

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro de 2016.

Por meio de realização de Concurso Público, a Câmara Municipal de Vargem Alegre, município localizado no interior do Estado de Minas Gerais, oferecerá oportunidades de trabalho a candidatos que possuem nível fundamental incompleto, médio e superior completo no que diz respeito ao grau de escolaridade. Os cargos serão preenchidos juntamente à Casa Legislativa do Município de Vargem Alegre/MG. As inscrições ocorrem até o dia 15 de setembro de 2016.

Dentre os vagas, são ofertadas por meio deste Concurso Público oportunidades para os cargos de Auxiliar Parlamentar (1 vaga), Auxiliar em Serviços Gerais (1 vaga), Auxiliar de Secretaria Legislativa (1 vaga), Vigia (1 vaga), Contador (1 vaga) e Advogado (1 vaga).

Quanto à remuneração, os candidatos aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal de Vargem Alegre/MG receberão proventos entre R$ 880,00 e R$ 3.000,00 mensais, submetidos a uma jornada de até 40 horas semanais. A remuneração mensal e a carga horária de trabalho variam conforme o cargo escolhido.

Aos candidatos interessados no certame, é necessária realização de inscrição, exclusivamente via Internet, a partir do site da empresa organizadora do Concurso Público no endereço eletrônico www.leandrolimaassessoria.com.br. Os candidatos deverão efetuar a inscrição até o dia 15 de setembro de 2016, quando encerra-se o prazo. Após o preenchimento da ficha de inscrição no site da empresa organizadora, os candidatos participantes deverão emitir boleto bancário referente à taxa de inscrição do Concurso Público, que deverá ser paga em qualquer agencia bancária.

Os participantes serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão da empresa organizadora é de que a prova seja aplicada aos candidatos no mês de outubro de 2016.





O Concurso Público da Câmara Municipal de Vargem Alegre/MG, que pretende contratar sete profissionais para os cargos já citados anteriormente terá validade de 2 anos, podendo ser renovado pelo mesmo período posteriormente, se interesse do poder Legislativo local.

Aos candidatos interessados, é possível o acesso ao Edital completo de abertura de inscrições, através do site da empresa organizadora, por meio do endereço eletrônico www.leandrolimaassessoria.com.br. No mesmo site os candidatos terão acesso ao link de inscrições, assim como maiores informações sobre este Concurso Público.

As inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Vargem Alegre ocorrem até o dia 15 de setembro de 2016.

Por Renan William Pereira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *