Concurso Algás 2017 terá o Edital publicado em breve



  

Ieses será a banca organizadora da seleção que terá seu Edital publicado em breve.

A empresa Gás de Alagoas S.A. também conhecida como Algás irá realizar um novo concurso público para contratação de pessoal e com isso é esperado que o extrato de edital seja publicado muito em breve, acredita-se que ao decorrer das próximas semanas.

O órgão alagoano já realizou a contratação da banca organizadora que terá a responsabilidade de planejar e também de executar todas as fases de seleção do referido concurso público. A empresa responsável selecionada foi o Ieses, Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul.

Até o momento ainda não foram informados os salários e os cargos que serão contemplados pelo extrato de edital do concurso público da Algás. Ao comparar com os outros processos seletivos já realizados pelo órgão, é bem possível que haja vagas destinadas para profissionais com formação em nível superior e também nível técnico.

Último concurso realizado pela Algás:





No ano de 2014, a Algás S.A. publicou um edital para concurso público com vagas para formação de cadastro de reserva com os mais variados cargos, tanto de nível técnico como de nível superior. Naquele momento, a empresa que organizou a seleção pública foi a Copeve/Ufal.

O processo público de seleção abriu oportunidades para analista de administração e finanças, analista contábil, analista de marketing, analista de processos, analista de comunicação, analista de tecnologia da informação, assistente técnico de SMS, assistente técnico de administração e finanças, assistente técnico comercial, engenheiro, assistente de tecnologia da informação, engenheiro cartógrafo e/ou agrimensura, engenheiro eletricista, engenheiro de SMS, engenheiro mecânico, assistente técnico de engenharia e operações, engenheiro civil, assistente técnico de suprimento e também assistente técnico de materiais.

Para realizar a seleção dos candidatos inscritos, os mesmo foram submetidos a duas etapas, que foi composta pela avaliação objetiva composta com questões de múltipla escolha e a análise de título. Essa última somente os candidatos a vagas que exigem formação em nível superior participaram.

Logo, já é bem esperado esse concurso público e sem dúvidas contará com um grande número de inscritos. Portanto, se tem interesse de participar, inicie os estudos o mais rápido possível.

Por Filipe Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *