Concurso CRM-MA 2017 – Inscrições, Vagas



  

Inscrições podem ser realizadas de 23 de janeiro a 13 de fevereiro.

O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) já havia anunciado em momento anterior que estaria promovendo a realização de um novo concurso público para o órgão. Entretanto, agora temos uma novidade com relação a este certame. A novidade diz respeito ao período de início de recebimento das inscrições que foi adiado.

Veja abaixo todos os detalhes sobre este certame que está sendo realizado sob a responsabilidade técnica-administrativa da Fundação Sousândre de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA.

Com a nova notícia os candidatos interessados em participar deste concurso público deverão realizar suas respectivas inscrições no período situado entre os dias 23 de janeiro de 2017 e 13 de fevereiro de 2017. O formulário de inscrição será colocado a disposição dos candidatos via internet por meio dos seguintes endereços eletrônicos: www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br.

Informações sobre os cargos e vagas:

De acordo com as informações constantes no edital que dispõe sobre a realização desta seletiva os candidatos poderão se inscrever para concorrer por vagas nas funções de Porteiro – 23 vagas; Técnico de Informática – 1 vaga; Técnico Contábil – 1 vaga; Recepcionista – 1 vaga; Motorista – 1 vaga; Auxiliar Administrativo – 7 vagas e Assistente Administrativo – 5 vagas.

A organização do concurso público para o Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM- MA) informa ainda que os candidatos que quiserem concorrer para alguma das vagas oferecidas precisam contar com formação de nível fundamental, médio e superior de acordo com o cargo que pretendem pleitear. Além disso, é necessário ainda que eles disponham de 40h por semana para cumprirem as atividades inerentes às suas funções.





Já com relação às remunerações que estão sendo oferecidas a informação é de que os valores iniciais oscilam entre as cifras de R$1. 050,00 e R$1.900,00.

Seleção e classificação dos inscritos:

Conforme consta no edital a seleção e classificação dos candidatos inscritos será feita por meio da aplicação de provas objetivas. A data provável de aplicação dos testes de seleção está prevista para o dia 12 de março de 2017.

Este concurso público contará com uma validade de dois anos que serão contados a partir da data da publicação da homologação dos resultados finais. Caso seja necessário, o CRM-MA poderá prorrogar esse prazo por igual período.

Para conferir mais informações, possíveis retificações e o edital completo clique aqui (www.sousandrade.org.br) e acesse o site da organizadora.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *