Concurso da Prefeitura de Maceió (AL) tem 235 vagas abertas



  

Seleção contrata profissionais para cargos de Assistente de Serviços Administrativos (140 vagas) e Assistente de Secretaria Escolar (95 vagas).

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Educação (Semed) da Prefeitura Municipal de Maceió, capital do Estado de Alagoas, região Nordeste do Brasil. O certame busca a contratação, de caráter temporário, de profissionais com nível médio de escolaridade. Serão oferecidas 235 oportunidades.

Dentre as vagas ofertadas neste Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Maceió, há oportunidades para Assistente de Serviços Administrativos (140 vagas) e para Assistente de Secretaria Escolar (95 vagas). Além das vagas ofertadas, também há oportunidades para Portadores de Necessidades Especiais.

Para ambos os cargos, a remuneração será de R$ 1.021,88 mensais. Além do mais, os candidatos serão submetidos a uma jornada de 30 horas semanais, e serão vinculados à Secretaria de Educação (Semed) do município.

Aos interessados, é necessária a realização de inscrição por meio do site da Comissão Permanente de Vestibulares, da Universidade Federal de Alagoas (Copeve). Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico até o dia 02 de julho de 2016. Após o processo de inscrição via Internet, os candidatos deverão emitir boleto bancário e realizar o pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Maceió em agencia bancária. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00. A efetivação das inscrições só se dará após o pagamento da taxa de inscrição.





Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova de caráter objetivo, onde será formada uma lista classificatória para os cargos em questão. A previsão é de que a aplicação das provas devem ocorrer no dia 31 de julho de 2016, na cidade de Maceió, capital do Estado de Alagoas.

Após homologado, o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Maceió, que visa à contratação temporária de 235 profissionais para os cargos de Assistente de Serviços Administrativos e Assistente de Secretaria escolar terá validade de 2 anos. Ao final do período, o Processo Seletivo poderá ser prorrogado pelo mesmo período, se for de interesse da Secretaria de Educação de Maceió.

Para mais informações e acesso ao Edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo, os interessados devem acessar o site da Copeve, a partir do endereço eletrônico . As inscrições ocorrem até o dia 2 de julho de 2016, exclusivamente pela Internet.

Por Renan William Pereira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *