Concurso FPB 2018 – Vagas para Professores



  

Certame oferta vagas para Professores em diversas áreas.

A FPB (Faculdade Internacional da Paraíba) esta com processo seletivo em aberto, para preenchimentos de vagas em aberto para o cargo de professor.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo, deve realizar as inscrições através do site https://vagas.laureate.net/%C3%A1rea/faculdade-internacional-da-paraiba-fpb-jobs/1634/17618/1.

As áreas de atuação disponíveis são para professor de direito (3); pedagogia (2); CST Jogos Digitais; CST Redes de Computadores; CST Gestão em TI; Ciência da Computação (2); Engenharia Civil (2); CST Design de Interiores (2); Arquitetura e Urbanismo (3); CST Gestão Pública (3); Administração; Ciências Contábeis; Área da Saúde; Serviço Social; Área da Saúde; Serviço Social; Estética e Cosmética; Enfermagem; Área da Saúde; Biomedicina (2); Biomedicina; Nutrição; Educação Física e Psicologia (4).

Para atuar como professor de direito o profissional precisará de Curso Superior em Direito e possuir Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado referente a área. Ao todo são 3 vagas em aberto para o cargo, para uma das vagas a carga horária semanal será de 9 horas e para as outras 2 de 10 horas.

Para o cargo de pedagogia, tem 2 vagas em aberto e será exigido que o candidato tenha curso superior em Pedagogia e Mestrado e/ou Doutorado na área da Educação, para atuar em uma das vagas, já na segunda vaga o profissional precisará ter curso superior em Pedagogia; Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado na área da Educação e possuir experiência comprovada na atuação como docente em nível de graduação. A carga horária de ambas as vagas é de 12 horas semanais.

Para CST jogos digitais, o professor deverá ter graduação em Jogos Digitais, em Ciência da Computação ou em áreas afins e ter Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado relacionado com a área, de preferência em Jogos Digitais. A carga horária de trabalho, será de 12 horas semanais.

Para a área de CST redes de computadores, será exigido que o candidato tenha ensino superior em Redes de Computadores ou em algum curso que tenha relação com a área; Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado também relacionado com a área, de preferência em de Redes de Computadores ou em Segurança da Informação. Serão 12 horas semanais de trabalho.

O professor que desejar concorrer à vaga de CST Gestão em TI precisa ser formado em Gestão de TI ou em áreas afins; ter Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado relacionado com a área, de preferência que seja Governança de TI ou Engenharia de Software. A carga horária semanal para o profissional será de 12h semanais.





Para a área de Ciência da Computação, são 2 vagas disponíveis. Será exigido ensino superior em Ciência da Computação ou em áreas afins; Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado relacionado com a área. Para uma das vagas é desejável que a Pós-graduação, o Mestrado ou o doutorado seja, na área de Segurança da Informação e para a outra vaga disponível, de preferência que seja em Desenvolvimento de Software. A carga horária de trabalho será de 12 horas por semana.

Na área de CST Design de Interiores, também são 2 vagas em aberto. Para uma das vagas, a instituição exige que esse professor tenha formação em Design de Interiores ou em Arquitetura e Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado na área. A carga horária desse professor será de 12 horas semanais. Para a segunda vaga, além da formação, o profissional precisa ter conhecimento de desenho, de paisagismo e em informática aplicada ao projeto de interiores. A carga horária de trabalho será de 15 horas semanais.

Em engenharia civil são duas vagas em aberto, para atuar como professor da instituição o candidato precisa ter formação em Engenharia Civil e Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado na área, de preferência que seja em Engenharia Civil. Para a segunda vaga o candidato precisa também dominar conceitos na área de gestão de obras; CAD e expressão gráfica. Serão 12 horas de trabalho por semana, para os candidatos que forem aprovados.

Para a área de Arquitetura e Urbanismo são 3 vagas disponíveis. Para duas vagas será preciso formação em Arquitetura e Urbanismo e Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado. A carga horária de trabalho será de 15 horas semanais. Para a terceira vaga, a preferência será para professores que domine projeto. Para essa vaga a cara horaria será de 12 horas semanais.

Para as áreas administrativas como: CST Gestão Pública; Administração e Ciências Contábeis será exigida formação superior em cada área especifica ou em áreas que tenham relação com o curso, além de Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado. A carga horária para esses profissionais será de 12 horas.

Já para as áreas da saúde como: Serviço Social; Área da Saúde; Serviço Social; Estética e Cosmética; Enfermagem; Área da Saúde; Biomedicina; Biomedicina; Nutrição; Educação Física e Psicologia será preciso cursos superiores em cada área especifica; Pós-Graduação, Mestrado e/ou Doutorado e alguns conhecimentos específicos relacionados a cada área de atuação. A carga horária vai variar de 6 horas a 24 horas semanais.

Para mais informações basta acessar o https://www.fpb.edu.br/v2/wp-content/uploads/2017/12/Sele%C3%A7%C3%A3o-Docente-2018.1_FPB.pdf.

Por Lorena Ruiz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *