Concurso IMA 2017 – Vagas para Engenheiro Agrônomo e Veterinário



  

As inscrições para o certame ficam abertas até o dia 27 de dezembro.

Publicado o edital do Processo Seletivo Simplificado para o Instituto Mineiro de Agropecuária de Minas Gerais (IMA) por meio da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A oportunidade é voltada para a contratação de fiscais agropecuários de defesa e inspeção em várias regiões de Minas Gerais.

Os aprovados na seleção trabalhão 08 horas diárias e a remuneração inicial é de R$ 2.983,31. O processo conta com 08 vagas para a função de Engenheiro Agrônomo para Belo Horizonte, Pouso Alegre, Unaí, Viçosa, Uberaba, além de 35 vagas para os profissionais que atuam em medicina veterinária distribuídas entre as cidades Governador Valadares, Bom Despacho, Curvelo, Janaúba, Guanhães, Juiz de Fora, Patos de Minas, Pouso Alegre e Passos.

Que tal aproveitar está chance? O processo seletivo será realizado por meio de currículo e entrevista, contando com a validade de dois anos a partir da data de publicação. As inscrições ficam abertas somente até o dia 27 de dezembro e podem ser feitas através de via postal no seguinte endereço: Rodovia Papa João II, nº 4001, Prédio Gerais – Serra Verde. Belo Horizonte – MG. O CEP é: 31630 901. Para acessar o edital completo é só clicar neste link: www.ima.mg.gov.br.

Como fazer um bom currículo?

O documento deve ser objetivo e específico. Desta forma, coloque as suas informações básicas e as suas experiências profissionais de forma resumida e focada. Escreva sobre os resultados que alcançou, suas participações em projetos acadêmicos, experiências curriculares e extracurriculares. Lembre-se de que as informações devem ser verdadeiras.





Você fez algum intercâmbio ou teve outro tipo de experiência internacional? Coloque com detalhes no seu currículo. Isso é muito valorizado pelas empresas. Escreva sobre os idiomas que conhece!

Fique atento (a) a data do processo seletivo, para enviar o documento e não perder o prazo. Não se esqueça de revisar o seu currículo, principalmente, em relação aos aspectos gramaticais.

Além deste concurso, mantenha o foco em outras oportunidades, também. Já pensou em ingressar na carreira pública? Que tal começar a estudar para uma área específica? No próximo ano, por exemplo, está previsto muitos concursos na área judiciária.

Boa sorte e muito sucesso no processo seletivo! Não deixe de compartilhar com seus amigos.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *