Concurso Prefeitura de Sertãozinho (SP) 2016 tem vagas abertas para Professores



  

Estão abertas vagas para Professores do Ensino Básico I (PEB I) e Ensino Básico II (PEB II).

Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, interior do Estado de São Paulo, abriu inscrições para o Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva junto à Secretaria de Educação do município.

O Edital de abertura de inscrições oferece oportunidades a professores, para atuarem no Ensino Básico I (PEB I) e Ensino Básico II (PEB II). Os professores devem ter formação nas disciplinas de Educação Física e Educação Artística.

Para os professores interessados em participar do Cadastro de Reserva a partir do Processo Seletivo a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, devem realizar, entre os dias 20 de junho e 26 de junho de 2016, a inscrição, exclusivamente via Internet, a partir do site da empresa organizadora da seleção, a empresa GL Consultora.





Após o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da empresa organizadora, os candidatos devem emitir boleto bancário, a ser pago em qualquer agência bancária. A efetivação da inscrição do candidato só ocorrerá após o pagamento da taxa de participação do Processo Seletivo.

Ao ter sua inscrição efetivada, os candidatos serão submetidos a uma prova classificatória, onde a data de aplicação será provavelmente no dia 17 de julho de 2016. Além da prova escrita, os professores participantes do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Sertãozinho terão pontuação acrescida a partir da apresentação de títulos e méritos. Ao fim do processo, será formada a lista classificatória, nas áreas de Educação Física e Educação Física. A lista em questão terá caráter de Cadastro de Reserva, onde os candidatos aprovados e com melhor classificação serão convocados pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho assim que houver necessidade em completar o quadro educacional do município.

Quanto aos rendimentos, os docentes contratados receberão entre R$ 16,66 e R$ 19,37 por hora-aula trabalhada. Este certame terá validade até o dia 31 de dezembro de 2016.

Os docentes formados em Educação Física e Artes que se interessaram por este Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Sertãozinho deverão realizar inscrição até o dia 26 de junho de 2016, exclusivamente pelo site. No site é possível ter acesso ao Edital completo do Processo Seletivo e mais informações.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *