Concurso TJ-SP 2017 – Vagas para Escrevente



  

São ofertadas 590 vagas de emprego para o cargo de Escrevente.

Estão abertas as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) visando ao preenchimento de 590 vagas para o cargo de escrevente, e para concorrer é necessário ter nível médio. A remuneração inicial é mais de R$ 5 mil e tem oportunidades para a capital e interior. Que tal aproveitar esta chance?

O TJSP tem a tradição de convocar muitos aprovados, sabia? No último concurso, em 2014, foram abertas 471 vagas, mas o Órgão convocou 1.789 candidatos.

A banca responsável pelo certame é a VUNESP e o valor da taxa de inscrição é de R$ 62,00. Mas, se você estiver desempregado ou receber até dois salários mínimos pode solicitar a isenção do valor.

Interessou? Então, não perca tempo e clique no link para fazer a sua inscrição: www.vunesp.com.br. O prazo permanece aberto somente até o dia 17 de maio.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 2 de julho, e terão 100 questões divididas entre português, direito penal, processo penal, processo civil, constitucional, administrativo, atualidades, normas da CGJ, informática, matemática e raciocínio lógico.

Além desta etapa, também terá a segunda fase que será composta por digitação e formatação de texto no Microsoft Word 2010. O certame tem a validade de um ano, e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo.





Devido à concorrência, é essencial manter o foco e a rotina dos estudos. Por isso, faça um planejamento contemplando todo o conteúdo do edital no seu tempo disponível de estudo. Por meio de um cronograma, você consegue fazer uma avaliação sobre os assuntos que mais domina e os que precisam de um reforço.

Como a prova está marcada para julho, aproveite os feriados previstos e fins de semana para intensificar os estudos e fazer uma revisão do conteúdo. Domine a teoria, faça revisões e exercícios, para manter o conhecimento ativo na memória, principalmente, os prazos processuais que podem confundir.

Além disso, faça muitos exercícios da banca VUNESP para conhecer o estilo de prova e as questões mais recorrentes. Estude e acredite no seu potencial para conseguir a classificação dentro das vagas.

Boa sorte e muito sucesso na sua preparação.

Não se esqueça de compartilhar com os seus amigos sobre o concurso do TJSP!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *