SEPLAG-GO oferta vagas de emprego em seu novo Concurso Público



  

Inscrições para o certame poderão ser realizadas entre os dias 29 de outubro e 17 de novembro.

Com a finalidade de atender um demanda de pessoal da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás e de Administração Penitenciária (SEAP), a SEPLAG (Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado) resolveu divulgar no dia 20, que estará realizando Processo Seletivo para preenchimento de vagas para novos cargos neste órgão.

O processo seletivo será destinado a candidatos que possuam o ensino médio completo ou curso similar e os aprovados para o concurso deverão ser capazes de cobrir uma carga horária de 40 horas semanais, além do cumprimento de um regime de trabalho executado por plantões com escalas realizadas durante finais de semana e feriados. A remuneração inicial deverá ser de R$ 1.450,46, incluído de uma gratificação especial para risco de vida.

A seleção deverá ser realizada no dia 18 de dezembro, às 14 horas e deverá ser feita por meio de uma avaliação objetiva contendo questões de Conhecimentos Gerais como Português e de Conhecimento específico sobre o estado de Goiás quanto à sua realidade social, histórica, cultural, geográfica, política, econômica e formação étnica. Além disto, serão exigidos dos candidatos noções específicas de Direitos Humanos, Ética no Serviço Público, Crimes contra a Administração e da atual Lei da Execução Penal (Lei No. 7.210/84).

O local das provas deverá ser nas cidades de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Caldas Novas, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Rio Verde, São Luís de Montes Belos e Uruaçu.





As inscrições deverão ser feitas somente pela internet. Os interessados deverão acessar o site: www.portaldoservidor.go.gov.br, a partir do dia 29 de outubro até o dia 17 de novembro. O horário de atendimento online será das 14h da data inicial até às 23h59 do último dia de prazo. Para que o candidato possa efetivar a sua participação no certame, ele deverá efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 40,00, através de boleto bancário que deverá ser emitido no ato da inscrição.

Para aqueles candidatos que queiram pedir a isenção do pagamento da taxa, a empresa organizadora orienta que os participantes de programas sociais do governo (CadÚnico) e aqueles que façam parte de famílias de baixa renda façam a solicitação no próprio site, no ato de inscrição.

O processo seletivo terá validade de doze meses, sendo prorrogável por igual período somente uma única vez. Para os candidatos que queiram obter maiores detalhes, todas as informações deverão constar do edital que deverá estar disponibilizado no site da empresa organizadora. O resultado dos aprovados está previsto para ser divulgado somente em janeiro de 2017.

Por Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *